O médio-ala Cristian Rodríguez é da opinião que o FC Porto não ficou com menos poder de fogo depois da saída de Lisandro López para o Lyon. O "Cebola" elogiou os seus companheiros da frente de ataque, nomeadamente o novo reforço, o colombiano Falcão.
"Não estamos muito diferentes no ataque, embora o Falcão seja diferente do Lisandro. Também é um avançado que concretiza bem mas o Lisandro esteve cá muitos anos. Ainda temos o Farias e por isso continuamos fortes no ataque", afirmou o n.º10 dos dragões esta quarta-feira no Olival.
O internacional uruguaio, de 23 anos, perdeu praticamente toda a pré-época devido a lesão mas regressou em grande no último jogo, marcando o terceiro golo da equipa portista frente ao Nacional e deixando o período de inatividade no passado: "Marcar golos é sempre um momento positivo, mas sinceramente o que mais me interessava era pôr a lesão para trás das costas".
Rodríguez espera agora voltar a ter a preponderância que tinha na equipa durante a época passada: "Sinto-me bem e acredito que posso voltar a ser importante."