18 de maio de 2010

Mundial: sonho desfeito por uma injustiça

Rodríguez admitiu que vai ser "duro" assistir ao Campeonato do Mundo através da televisão e confessou que não estava à espera de ficar de fora dos eleitos de Óscar Tabárez. "Imaginava estar neste Mundial. Foi um golpe duro, porque era um sonho. Seria o ponto mais alto da minha carreira". O uruguaio mostrou-se arrependido pelo "acto de violência" que protagonizou com Heinze no final do jogo com a Argentina - e que lhe valeu quatro jogos de suspensão -, mas revelou que foi provocado. "Ele veio para cima de mim e eu limitei-me a defender, tal como qualquer um faria. Foi isso que aconteceu, mas só eu é que saí prejudicado". Rodríguez não queria ser perdoado pela expulsão, mas entende que o castigo é exagerado. "Nunca fui expulso com um vermelho por estes motivos e a FIFA tem de entender que os Mundiais só se jogam a cada quatro anos. O castigo foi exagerado, sem dúvida", explicou o avançado do FC Porto.

Fonte: OJOGO

  © Cristian Rodriguez 10   

Voltar ao INICIO